cropped-MSM_Logo-variacao-01.png

Solda
Industrial

Mais informações:

☎️: (11) 4544-1254

Rua Américo Luiz dos Santos, 81
Ribeirão Pires – SP

Nosso serviço de soldagem segue nossas excelentes práticas de caldeiraria e fabricação, é realizado por soldadores qualificados, com solda da melhor qualidade e em conformidade com as normas ASME IX, AWS D1.1 e D1.6, e nos processos:  

GMAW  

O processo GMAW (Gas Metal Arc Welding), também conhecido como sistema MIG/MAG, é um sistema de soldagem por arco elétrico com gás de proteção e também é um dos mais comumente utilizados por ser versátil, não formar escórias, ser adequado para soldagem fora de posição ou em posições difíceis e ter um baixo custo de metal de adição. 

GTAW  

O processo GTAW (Gas Tungsten Arc Welding), é mais conhecido no Brasil como Soldatura TIG, é uma das soluções de soldagem mais seguras do mercado. A soldagem TIG permite a união de objetos sem necessitar de um metal de adição, embora ele também possa ser usado. Usada para soldas diretas de metal com metal, o processo GTAW resulta em soldas mais limpas e geralmente livres de defeitos. 

FCAW 

A soldagem a arco elétrico com arames tubulares (ou FCAW – Flux Cored Arc Welding) produz soldas consistentes e de alta qualidade, geralmente sem defeitos. Com uma alta taxa de deposição (velocidade com que o metal de adição é aplicado), ela pode ser usada em qualquer posição em conjunto com o metal de adição correto. É adequada para soldagens ao ar livre ou em oficinas. 

Asseguramos um serviço de soldagem industrial seguro, preciso e confiável.

 

Está com alguma dúvida, deseja fazer um orçamento ou solicitar a elaboração de um projeto? Entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponibilizados. Será um prazer conversar com você e garantir rapidez no alcance dos objetivos de sua indústria!

Desenvolvido por Evolua Consultoria & Agência Almaz